Quero voar

Coração deixa-me voar, quero sair daqui.
preciso buscar novos horizontes.. preciso partir.
Quero correr o risco de entregar-me sem medo,
estou segura de mim, preciso ressurgir.

 

Vou correr o risco de abrir de novo minhas asas,
elas estão prontas para um vôo alçar.
Mesmo que eu atravesse o oceano das incertezas
quero de novo voltar a amar.

 

Sabe meu coração, eu jamais vou aprender,
a me isolar por medo de sofrer.
Preciso sentir dentro de mim a vida pulsando
sem amor, você e eu sabemos, não é viver.

 

Sei que podemos voar sem rumo por muito tempo
buscando em novos horizontes, alguém especial.
Sei que poderemos sofrer tudo de novo,
sei que poderemos sonhar com um mundo irreal.

 

Mas me diz coração se eu estou errada,
afinal você comigo de tudo já viveu.
Nós amamos muitas vezes e por isso já choramos,
mas quem não ama, com certeza já morreu.

 

Fugir do amor nunca foi a melhor solução,
e medo de sofrer ou chorar, eu não vou ter.

Prefiro morrer amando, sentindo você triste,
do que ter você vazio e esse sentimento não viver.

 

Assim não importa se iremos chorar de novo,
nada nos impedirá de um novo amor ir buscar.

É preferível ter decepções e sentir se viva
do que passar a vida em branco a lamentar.



17/09/2008
0 Poster un commentaire

A découvrir aussi


Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour